domingo, 27 de junho de 2010

SOBRE AS ENQUETES REALIZADAS PELO NOSSO BLOG

 

1ª pergunta - Falando em saúde, deixe sua nota

Os internautas responderam


N° de opções
Notas de
Total de votos
Percentual %
1
01 a 04    
34
(82%)

2
05 a 06

  0
(0%)

3
07 a 09

3
(7%)
4
10

  4
(9%)


2ª pergunta - Em tempo de copa que cartão você daria a educação de Araripe?
N° de opções
Notas de
Total de votos
Percentual %
1
vermelho
34
(87%)
2
amarelo
5
(12%)


3ª pergunta - Qual nota você daria a Administração atual 2009/2012

N° de opções
Notas de
Total de votos
Percentual %
1
nota 00 a 01
30
(73%)
2
nota 02 a 03
1
(2%)
3
nota 04 a 05
1
(2%)
4
nota 06 a 07
0
(0%)
5
nota 08 a 09
0
(0%)
6
nota 10
6
(14%)
7
fala sério!
3
(7%)



Os resultados são apenas de opinião de pessoas quem tem acesso a internet, portanto não é uma pesquisa cientifica. Mas que nos mostra que a atual administração esta andando ao contrário do pensamento da maioria dos filhos ilustres dessa terra, pois apesar de poucos votos média de 40 por enquete os índices são alarmantes, pois mostram a insatisfação do povo que paga impostos e querem saúde de qualidade, educação de primeira, essa por sua vez recentemente ganhou um premio pelo resultado do Spaece, pode ser que esteja no caminho certo mas que precisa segundo nossa pesquisa melhorar a olhos nus, e a ultima enquete sobre a administração em geral retrata a opinião dos internautas sobre o conjunto da obra da administração 2009 – 2012.
Deixando as paixões políticas de lado opine agora através de comentários, sobre os resultados das enquetes, pois sua opinião pra gente e muito importante.
Ah! E como nossa festa do Município esta chegando não deixe de votar na nova enquete para você dar uma ajudinha a nossa administração a escolher as bandas de melhor aceitação de todos.   

5 comentários:

  1. A população de Araripe está sentindo na pele os resultados da eleição, pois falta um maior comprometimento por parte dos representantes..Alguns vereadores vão sair e ninguem consegue ouvir a voz e nem algum projeto que melhore a qualidade de vida de seus eleitores. Posso dizer que o único que batalha pra conseguir benefícios é o Vereador de Brejinho Roberto Guedes, se ele não falasse a câmara de Araripe nunca teria seção...

    ResponderExcluir
  2. A maioria dos vereadores do araripe são meros FIGURANTES, só fazem o que o prefeito ordena.È uma vergonha um vereador fazer um projeto tão importante para a comunidade como o projeto do vereador Roberto Guedes e os vereadores votarem contra, isso revela a falta de comprometimento por parte dos mesmos com a população... Acorda população, com esses representantes nos não vamos conseguir melhorar nada.. alguns deles só pensam no salário e em derrubar projetos dos que querem trabalhar..


    Roberto Guedes apesar de muitos não terem o seu comprometimento continue assim, nunca deixe de lutar.. a população está carente de representantes como você..
    Parabéns pelo seu trabalho.. e nota (0) ZERO para esses outros FIGURANTES...

    ResponderExcluir
  3. caro amigo jabulani não esqueça de que todos os vereadores aprovaram a previdencia propria, fazendo com q os funcionários apartir de agora não possam mais aposentarem pelo INSS, isso para ajudar o governo municipal a pagar uma dívida atrazada junto ao INSS, porque será que os vereadores aprovaram por unanimidade este projeto ?será que ele é tão bom assim para os funcionários?não esqueçam e em 2012 procure renovar, pois chega de aprovar tudo que o governo municipal manda sem analizar se é bom ou ruim para o povo.

    ResponderExcluir
  4. O BLOG SE LIMITA APENAS A TRATAR ASSUNTOS DA ADMINISTRAÇÃO, E NA MAIORIA DAS VEZES COM CRÍTICAS QUE DEIXAM TRANSPARECER UMA CERTA REVOLTA PESSOAL. VAMOS MOSTRAR MAIS A NOSSA CIDADE, AS PESSOAS , A CULTURA. DO JEITO QUE TÁ NUM DÁ VONTADE DE ACESSAR NÃO.

    ResponderExcluir
  5. Bem como povo não tem acesso a meios de comunicação que possam se manisfestar e bom ber esse tipo de imprenssa sugir em nossa cidade como opção de grito de alerta, pegando 0o gancho de um dos comentárista, como não se revoltar com, praças mal cuidadas, falta de remédio em hospital, lazer para todas as idades a não ser as bebidas alcoolicas, um transito pessívo, ruas escuracadas, centro comunitário abandonado. olha que se candidatou " Por Amor a o Araripe" tem que mostrar esse amor pois dessa dai en não, e isso e resoltante sim e tem que ser divulgado pra os quatro cantos do mundo.

    ResponderExcluir