sábado, 3 de julho de 2010

ESCOLA PROFESSORA CICERA GERMANO CORREIA TRI - CAMPEÃ DA FEQUARIPE 2010

Parabéns a Escola Professora Cicera Germano Correia pelo tri-campeonato do Fequaripe 2010.

Parabéns pra essa escola que mostrou muita garra e alegria.

Sobre o Festival e bom vocês saberem:

Mas uma coisa que observei nessa linda festa foi:

1° A decoração estava muito pobre,bem abaixo dos anos anteiores por que?

A ornamentação de baixíssima qualidade, deixou muito a desejar pela propaganda que a administração fez e faz desse evento.

2° A decoração foi feita pra festa da Copa, esse pessoal nem pensou na possibilidade do Brasil perder a vaga para as seminais pra Holanda, coitados! Pelo amor de Deus aquelas bola penduradas! Que idéia péssima! Ainda bem que a Glória Kalil não viu aquilo, nem vou divulgar uma foto da decoração pra não correr o risco buscar pela net e bombardear nossa Cidede.
Ah! Vou dar uma de Glórinha Kalil, parece que esse pessoal da Secretaria de Educação estava adivinhando! Decoração da Copa e camisas de luto. De quem foi essa idéia? E ainda veio com o disparate que o pessoal da Secretária comprou a camisa! Me engana! me engana que eu gosto!
3° A premiação e muito pobre apenas um passeio para os participantes da quadrilha e a escola campeã nãoganha nada só um simples troféu. Um prêmio que realmente não valoriza o empenho dos alunos, muiot menos das escolas.
4° Foi falado na festa que era uma festa escolar, mais o que se viu foi exibições de ex-alunos e muitas vezes pessoas que não estudam participando da festa, nada contra essas pessoas, mas poderiam ter um maior investimento para que os estudantes das escolas participantes se envolvessem mais nesse festival;
5° Olha e uma festa linda não resta dúvida mais e muito repetitiva;
6° Cara essa festa já passou do tempo de ser dividida em pelo menos em 3 dias mais, é claro, tem os gastos com as bandas que certamente o pessoal de cada dia exigia para fecjhar a noite de São João.
7° Pelo Amor de Deus, Secretária de Educação não existe puxador de quadrilha, o certo e marcador de quadrilha;
8° Bem essa festa sem dúvida e uma das maiores festas de nosso calendário, só precisa ser profissionalizada. Pois o tempo esta passando e agente só vê as mesmas pessoas tomando conta do espetáculo e quanto essas pessoas se aposentar como será?
Bem parece ser crítica de uma pessoa que não votou no atual prefeito, mas se você ver por outra lógica vai ver que estou apenas apontando alguns erros que vejo, pra ser corrigido, pra melhorar nosso festival de quadrilhas juninas, pois sem nenhuma dúvida sou fã desse festival tão lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário