sexta-feira, 2 de julho de 2010

Nem Copa, nem Fequaripe

O Brasil como já se esperava não ganhou , nem ganharia a Copa do Mundo da FIFA, mas Araripe nessa perdeu como nuca. Perdeu em primeiro lugar porque a Copa não existiu pra nenhum de nós. Quem viu se quer uma bandeirola amarela e verde pelas ruas da cidade. Realmente é uma pena. Pena porque diante de um  evento de proporção mundial nos perdemos. Já pensou?! Potengi com as ruas todas efeitadas. Não me venham com a conversa fiada que que a iniciativa privada poderia ter feiro algo. Por menos de R$ 500,00 o Governo Municipal poderia ter enfeitado as principais ruas da cidade. Não o fez. Primeiro pela falta de capacidade  e compromentimento, segundo pela notada falta de criatividade que norteia a "imaginação" dos que tentam "governar".

O FEQUARIPE um capítulo a parte. Só festa não basta! Faltou engajamento. Não se viu a entregs dos últimos anos. Parece que só se fez por obrigação. Cadê os enfeites para chamar o Povo. Só na Quadra de Esportes Dr. José Edilson de Alencar(nome que parece que o locutor ofocial do Município aparenta desconhecer) não basta. Engajamento não se ver. Que pena para nós!!! Parece obrigação.

Festa pública (sem o público esperado) com dinheiro da Educação também não vale não. Pena que o Araripe não te, nem Promotor nem Fiscalização. É assim mesmo. Pode e vai melhorar, tenham certeza.

2 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai. Vai melhorar. Só depende de nós. Abaiso a ditadura.

    ResponderExcluir